sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Curso de Interpretação e Expressão Corporal

Vem ai o segundo módulo do Curso de Interpretação e Expressão Corporal a ser ministrado pelas atrizes cariocas de renome nacional Tássia Camargo (atriz da Rede Globo) e Najla Raja (Especialista em Artes Cênicas e professora de teatro do Retiro dos Artistas) a ser realizado no Centro Cultural Casarão, sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Venécia.
O curso tem por finalidade a criação de uma Companhia Profissional de Teatro na Cidade, tendo como resultado final a montagem de um espetáculo teatral.
O curso tem previsão para acontecer em dois municípios capixabas, um na região sul e outro na região noroeste com total apoio da Secretaria de Estado da Cultura/SECULT-ES, podendo começar no mês de abril ou agosto com duração de três meses.
O curso é mais uma realização da Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado como parte das Políticas Públicas de Cultura na cidade dentro do projeto de formação e capacitação artística promovido pela SECULT.

Tássia Camargo

Najla Raja





Nenhum comentário:

Postar um comentário