segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lançamento do Samba "Saudade do Alambique do Seu Nô"

Aconteceu na Ultima sexta-feira(21) o lançamento do samba "Saudade do Alambique do Seu Nô" carnaval Saudade da Folia 2011. O evento contou com a presença de Integrantes da Escola de Samba "Independente de Boa Vista" de Cariacica (atual campeã do carnaval capixaba) e, também houve a participação de artistas locais como o grupo "The Best Dance" representando o movimento local Veneciano. Destaque para a apresentação do grupo de samba de roda "Samba no Pé" de Vitória. O projeto carnaval Saudades da Folia desenvolvido pela Prefeitura de Nova Venécia através da secretaria de Cultura e Turismo faz parte do programa de políticas públicas para a cultura da cidade como forma de inclusão social, formação, qualificação e geração de renda.



Integrantes da Bateria "Independente de Boa Vista"




 Passistas Integrantes da "Independente de Boa Vista"



Roda de Samba com o grupo "Samba no Pé"












7 comentários:

  1. Bacana, eventos como esse valorizam nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do blog!!!
    Desejo sucesso para SECTURNV e equipe .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todo o pessoal da cultura, aos componentes do primeiro e excelente carnaval de rua. Ficou muito massa. Além de divertir o povo divulga a nossa querida cidade. Continuem firme que a cada ano vai arrasar ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. devolver a comunidade a capacidade e a alegria de fazer o carnaval veneciano é uma responsabilidade nossa. so com a participação dos colaboradores, prefeitura e principalmente dos moradores de cada bairro atingiremos essa meta. o sucesso do primeiro aulmenta a responsabilidade para realizarmos o segundo. mesmo porque a comunidade descobriu que nova venecia pode fazer carnaval sim.
    parabens a todos que participaram deste momento historico.

    ResponderExcluir
  5. Bacana, eventos como esse valorizam nossa cidade...

    ResponderExcluir